A Prefeitura de publicou na manhã desta terça-feira (30), o edital de lançamento do que vislumbra a contratação de acadêmicos devidamente matriculados em instituições de ensino superior, e que estejam do 3° ao 6° semestre de curso pedagogia para realizar estágio renumerado.

O certame oferece pelo menos 20 vagas, sendo 10% destinadas para pessoas com deficiência. Os horários de atuação podem ser escolhidos entre o período matutino e vespertino, com carga horária de 20 horas semanais. A renumeração será de R$ 998, além de vale transporte e seguro de vida.

As inscrições começam a ser validadas a partir das 10h do dia 2 de maio e seguem até às 17h do dia 8 do mesmo mês. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site da prefeitura e clicar na aba “Inscrições para Estágio”, onde será realizado o preenchimento do formulário. A conclusão da inscrição acontecerá após o acadêmico enviar um e-mail para [email protected] contendo a ficha de inscrição em formato PDF e o atestado de matrícula.

Contendo prova com conteúdo envolvendo língua portuguesa e pedagogia, a prova escrita objetiva ainda não tem data e local marcado. O tempo da seletiva será válido por um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Para conferir estes e outros detalhes referentes ao processo seletivo, o edital está disponível na edição desta terça do Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 4.