Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de Campo Grande convoca 40 merendeiros aprovados em seleção

A Prefeitura de Campo Grande, através da Semed (Secretaria Municipal de Educação) está convocando nesta segunda-feira (16), aproximadamente 40 merendeiros que foram aprovados durante o processo seletivo realizado no mês de junho deste ano pela secretaria. Os candidatos estão classificados entre as posições 1° à 40°. A orientação é para que os candidatos convocados se […]

Vinícius Costa Publicado em 16/09/2019, às 08h15 - Atualizado às 08h59

Foto: Ilustrativa/PMCG
Foto: Ilustrativa/PMCG - Foto: Ilustrativa/PMCG

A Prefeitura de Campo Grande, através da Semed (Secretaria Municipal de Educação) está convocando nesta segunda-feira (16), aproximadamente 40 merendeiros que foram aprovados durante o processo seletivo realizado no mês de junho deste ano pela secretaria. Os candidatos estão classificados entre as posições 1° à 40°.

A orientação é para que os candidatos convocados se apresentem nesta segunda-feira (16) no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, da Semed, situado na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, às 14h.

Os documentos necessários na apresentação podem ser conferidos no edital que foi publicado nesta segunda-feira (16) na edição do Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 4.

Jornal Midiamax