Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo para cuidadores em saúde mental

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) publicou nesta segunda-feira (21) o edital de convocação de classificados a partir da 75ª posição até a 81ª no processo seletivo simplificado de cuidador em saúde mental. Convocados devem comparecer à Gemol (Gerência de Movimentação e Lotação da Secretaria Municipal de Gestão), que fica na Avenida Afonso Pena, 3.297, […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 21/10/2019, às 07h52 - Atualizado às 08h13

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) publicou nesta segunda-feira (21) o edital de convocação de classificados a partir da 75ª posição até a 81ª no processo seletivo simplificado de cuidador em saúde mental.

Convocados devem comparecer à Gemol (Gerência de Movimentação e Lotação da Secretaria Municipal de Gestão), que fica na Avenida Afonso Pena, 3.297, conforme cronograma especificado no Anexo Único do Edital (CLIQUE AQUI), para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

O horário de apresentação é às 8h30 desta segunda-feira. Foram convocados Eliane Rodrigues Gama, Elaine Aparecida Escobar, Vera Lucia Florencio Barboza, Dayana Priscilla Soares, Camkila Polastrini Claro e Gleice Franco.

Jornal Midiamax