Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura anuncia concurso público para médicos em Campo Grande

Com déficit de médicos na rede de saúde, a Prefeitura de Campo Grande deve lançar concurso público para médicos. O concurso tentará suprir a falta de profissionais nas unidades de saúde e será apresentado ainda nesta terça-feira (30). À frente da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) de Campo Grande a menos de um mês, o […]

Mylena Rocha Publicado em 30/04/2019, às 11h36

Foto: Divulgação/Sesau
Foto: Divulgação/Sesau - Foto: Divulgação/Sesau

Com déficit de médicos na rede de saúde, a Prefeitura de Campo Grande deve lançar concurso público para médicos. O concurso tentará suprir a falta de profissionais nas unidades de saúde e será apresentado ainda nesta terça-feira (30).

À frente da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) de Campo Grande a menos de um mês, o secretário José Mauro Filho afirma que a prefeitura perdeu 500 médicos nos últimos dois anos. Ele afirma que tentará atrair os profissionais para o serviço público de uma maneira que não seja apenas pelo ponto de vista financeiro, com uma nova proposta de trabalho para os profissionais.

“Hoje vai ser anunciado o concurso que nós iremos abrir solicitando várias vagas de médico e profissionais da área de saúde. A gente vai tentar tornar esse serviço mais atrativo, pensando na condição de trabalho também, não só na questão econômica”, diz o secretário.

Os detalhes sobre o concurso serão divulgados nesta terça-feira (30), no período da tarde.

Jornal Midiamax