O Comando do 6º Distrito Naval da do Brasil abriu dois editais de processo seletivo para a admissão de profissionais da área da saúde. A seleção é voltada a profissionais de e há cinco vagas disponíveis.

As vagas são para , a 426 km de Campo Grande, para profissionais das seguintes áreas: Medicina (2) e (3). Os profissionais vão prestar Serviço Militar Voluntário temporário como oficinais de 2ª Classe da Reserva da Marinha.

Para participar, o candidato deve ter mais de 18 anos e ter concluído ou estar próximo à conclusão do curso superior. Também deve estar registrado no órgão fiscalizador da profissão.

Os candidatos farão uma prova com 50 questões objetivas divididas em Língua Portuguesa (25) e Formação Militar-Naval (25). Já para a área de Medicina, os candidatos realizarão prova de Português (25) e Conhecimentos Profissionais (25).

Após essa etapa, haverá os seguintes eventos complementares: Verificação de Dados Biográficos; Verificação Documental; Inspeção de Saúde; Prova de Títulos e TAF (Teste de Aptidão Física).

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 4 de novembro no site da Marinha e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 127.

Confira mais informações