O prazo para as inscrições no realizado pela Prefeitura de , distante a 366 quilômetros de Campo Grande, encerram nesta quarta-feira (14). O certame destina duas vagas: uma para e motorista que deverão estar vinculados a Gerência Municipal de Saúde.

Para a função de técnico em enfermagem, o candidato deverá ter ensino médio completo, diploma de conclusão do curso técnico em enfermagem e registro no Coren-MS. De acordo com o edital, o trabalhador terá uma carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 1.899,12.

Já para quem exercer a função de motorista, é preciso ter fundamental completo, carteira de motorista profissional e habilitação nas categorias D ou E, além da experiência mínima de um ano na função. O contratado terá uma renumeração de R$ 1.431,32 e uma carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas entre às 7h às 13h na Gerência municipal de Saúde, localizada na avenida Marcelo Miranda Soares, 1.618. Os interessados deverão apresentar no ato da inscrição documentos como RG, CPF, certidão de quitação eleitoral, comprovante de residência, carteira de trabalho entre outros disponíveis no edital.

O edital está disponível na edição de quinta-feira (8) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 127.