Encerra-se nesta quarta-feira (31) as inscrições para do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de , a 333 km de Campo Grande, que selecionará novos membros titulares e suplentes para os próximos quatro anos de mandato.

O candidato que quiser concorrer a uma das cinco vagas abertas para se tornar membro titular, deverá atender a requisitos básicos como idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município, comprovar a conclusão do ensino médio e possuir experiência na promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e adolescente, além de CNH de categoria B.

Conforme aponta edital, as inscrições poderão ser realizadas até esta quarta-feira (31), das 7h às 13h na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na avenida Felinto Muller, 984. No ato, o candidato deverá entregar cópias de documentos como RG, CPF, título de eleitor, comprovante de escolaridade e certificados.

Para conferir este e outros detalhes sobre o processo seletivo, o edital está disponível na edição do dia 3 de julho do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 100.