Encerra-se nesta segunda-feira (16), o período de inscrições para os interessados em participar do da Prefeitura de , distante a 296 quilômetros de Campo Grande, que abriu contratação de dois agentes comunitários de saúde para atender as necessidades excepcionais e temporárias da Secretaria Municipal de Saúde.

O salário oferecido é de R$ 525,89 e será acrescido vantagens financeiras específicas da função. Para concorrer, o candidato deverá ter ensino fundamental completo, ter curso de formação inicial da função e residir próximo a área de atuação.

As inscrições estarão sendo recebidas entre os horários das 13h30 e 16h, onde o candidato deverá se deslocar até a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, localizada na rua Corumbá, 234. O participante deverá preencher Ficha de Inscrição e o Currículo, anexados no edital e entregar junto com documentos que podem ser conferidos no edital.

Para mais detalhes, o edital está disponível na edição desta terça (10) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 113.