A Prefeitura de , distante a 335 quilômetros de Campo Grande, está abrindo nesta quinta-feira (5), o período de inscrições para os interessados em participar do de merendeiras em caráter temporário para atuar nas escolas municipais, centros de educação infantil e demais setores da Secretaria Municipal de Educação e do município.

Inicialmente, o edital aponta que as inscrições estarão sendo para a constituição de cadastro reserva, mas há a possibilidade de convocação em conformidade da necessidade da secretaria. A renumeração mensal é de R$ 1.034,38 e uma carga horária estabelecida 7 horas diárias.

As inscrições estarão sendo aceitas nos dias 5, 6 e 9 de setembro e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na rua Dourados, 457. O participante deverá entregar uma ficha de inscrição disponível no edital e cópias de documentos que também podem ser conferidos no edital.

Maiores detalhes e informações estão disponíveis no edital que foi publicado na edição desta quinta (5) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 10.