O (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu as inscrições para especialização em Informática Aplicada à Educação, uma nova que será oferecida em , a 425 km de Campo Grande. São 40 vagas disponíveis e o único requisito é ter diploma de curso superior.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas em duas etapas, sendo a primeira online e a segunda presencial. Os interessados têm até o dia 19 de setembro para preencher o formulário de inscrição, disponível na Página do Candidato da Central de Seleção. Ao concluir essa etapa, será gerado um comprovante com o número da inscrição.

O segundo passo é a entrega desse comprovante, junto a um documento oficial com foto, na Central de Relacionamento do Campus Corumbá do IFMS, o que deverá ser feito presencialmente até o dia 20 de setembro. O endereço do campus é Rua Pedro de Medeiros, s/nº, Bairro Popular Velha. O atendimento é das 7h30 às 21h30. A segunda etapa da inscrição, presencial, é obrigatória. Em caso de descumprimento, o candidato será eliminado do processo seletivo.

A previsão é que a lista de candidatos inscritos seja divulgada no dia 23 de setembro. A seleção será feita por sorteio eletrônico, previsto para 1º de outubro.

Confira o edital