A semana está começando e a notícia é boa para quem está à procura de uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho. Além de 10 processos seletivos abertos em Mato Grosso do Sul, a (Fundação do Trabalho) oferece 896 vagas de emprego em todo o estado.

Nesta semana, o destaque é para a cidade de Sonora, a 351 km de Campo Grande. A Funtrab oferece 399 vagas no município, sendo 145 postos de trabalho para operador de máquina agrícola. Também há vagas para motorista de caminhão, sendo 98 postos de trabalho. Há também 17 vagas para auxiliar de desenvolvimento infantil, 25 vagas para operador de colheitadeira e 41 vagas para trabalhador da cultura de cana-de-açúcar.

Na Capital, são 141 vagas de emprego, com oportunidades para açougueiro, auxiliar contábil, auxiliar de estoque, camareira de hotel, costureira de máquinas industriais, repositor, vendedor, entre outros.

Nas cidades do interior, são 17 vagas em Aquidauana, 30 em Bataguassu, 5 em Batayporã, 3 em Corumbá, 54 em Costa Rica, 1 em Coxim, 40 em Dourados, 4 em Eldorado, 4 em Guia Lopes da Laguna, 22 em Itaquiraí, 13 em Ivinhema, 6 em Jardim, 5 em Naviraí, 6 em Nova Alvorada do Sul, 5 em Nova Andradina, 17 em Ponta Porã, 22 em Ribas do Rio Pardo, 4 em Rio Brilhante, 5 em Rio Verde de Mato Grosso, 57 em São Gabriel do Oeste, 25 em Sidrolândia e 11 em Três Lagoas.

Confira a lista completa de vagas no site da Funtrab. Interessados nas funções devem procurar a Casa do Trabalhador de cada município. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade podem ser conferidos no site da Funtrab. Para participar da é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.