Com o início da semana, há diversas oportunidades para quem procura um lugar no mercado de trabalho. Além de sete concursos e processos seletivos abertos no estado, a Capital tem a oferta de 200 vagas de emprego na -MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).

Os destaques desta semana são para os cargos de ajudante de estruturas metálicas (3 vagas), arquivista de documentos (5 vagas), auxiliar de logística (6 vagas), auxiliar operacional de logística (20 vagas), consultor de vendas (4 vagas), costureira (18 vagas), motorista de caminhão tanque (3 vagas), operador de caixa (4 vagas), operador de retroescavadeira (4 vagas), repositor de mercadorias (5 vagas) e vendedor pracista (7 vagas).

Pessoas com deficiência e que estão à procura de emprego também são oferecidas oportunidades como as funções de assistente de vendas, auxiliar de expedição, atendente de lojas e auxiliar administrativo.

Interessados em alguma das vagas devem procurar a Funtrab, localizada na rua 13 de Maio, 2.773, Centro, das 7h às 17h. Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho. As oportunidades são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.