A (Fundação Social do Trabalho) está selecionando até às 14h desta quarta-feira (8) profissionais formados em para compor quadro de funcionários de um hospital da cidade. O número de vagas não foi informado.

Interessados devem comparecer para triagem dentro do prazo mencionado acima. As vagas pedem graduação em Enfermagem, pós-graduação em curso na área hospitalar, disponibilidade de horário e registro no Coren (Conselho Regional de Enfermagem) ativo.

Na vaga, os enfermeiros terão as seguintes atribuições: prestar assistência ao paciente; desenvolver visão global do cuidado; coordenar a equipe de técnicos de enfermagem e atividades desenvolvidas; realizar a SAE e procedimentos privativos do enfermeiro; avaliar necessidades e organização do setor.

A remuneração e benefícios serão informados no ato da entrevista. Os interessados devem comparecer munidos com documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de trabalho, para preenchimento de cadastro no sistema.

A triagem será realizada na Funsat (Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, próxima da Igreja Ortodoxa, até às 14h desta quarta-feira (8).