É véspera de feriado, mas ainda dá tempo de conseguir uma vaga no mercado de trabalho. A (Fundação Social do Trabalho) de está com 131 vagas de emprego abertas em Campo Grande nesta quarta-feira (12). São 108 oportunidades em ampla concorrência e 23 destinadas a pessoas com deficiência.

Entre as vagas ofertadas, o destaque é para o cargo de auxiliar de escritório, com 15 vagas. Segundo site da Funsat, as contratações para este cargo são temporárias. As costureiras também têm mais chance, já que são 13 vagas para o cargo.

Há ainda oportunidades para assistente de vendas, confeiteiros, consultores de vendas, funileiros, mecânicos, pintores, repositores de mercadorias e vendedores.

Entre as vagas para PcD (pessoa com deficiência), há oportunidades para ajudante de carga e descarga, auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, carreteiro, pedreiro, repositor de mercadorias, servente e vigilante. Confira a lista completa de vagas.

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e Comprovante de residência. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 17h. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.