A Prefeitura de – distante a 308 quilômetros de Campo Grande, através da (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), a abertura do para a escolha de cinco novos membros titulares e suplentes pelos próximos quatro anos. O chega até os R$ 1.593,10.

O candidato que participar da seleção deverá estar dentro de algumas exigências, como ter idade superior a 21 anos, estar residindo na cidade há pelo menos dois anos, apresentar comprovação de certificado de conclusão do e declaração de comprometimento e disponibilidade para participar de capacitações municipais e estaduais.

A carga horária para os conselheiros será de oito horas diárias com total de 40 horas semanais, estando atento aos plantões e sobreavisos durante a semana.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 22 e elas terminam no dia 24. O participante deverá comparecer pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Avenida Brasil, 1.069, munidos cópias como: RG, CPF e Título de Eleitor; cópia do certificado de reservista se for o caso; cópia do comprovante de escolaridade, comprovante de residência com mais de dois anos.

O edital foi disponibilizado pela Prefeitura de Batayporã e pode ser acessado a qualquer momento por meio de endereço eletrônico, clicando aqui.