As inscrições para o concurso de auditor fiscal da Receita da Prefeitura de encerram-se nesta segunda-feira (15). Ao todo, são 10 vagas com jornada de 40 horas semanais e salário de R$ 9.833,53. A taxa de inscrição é de R$ 180.

O candidato pode se inscrever apenas pela internet no site https://www.pucpr.br/processo-seletivo-concursos/prefeitura-de-campo-grande-ms-edital-no-01-2019/. No ambiente do candidato, estão disponíveis o boleto bancário, além do edital e anexos com toda a regulamentação do concurso.

Segundo as informações, para concorrer a uma das vagas, que garante reserva para PcD (pessoa com deficiência), negros e índios, é exigida a Graduação de Nível Superior, em qualquer área de conhecimento. A validade para o concurso é de dois anos, com possibilidade de prorrogação de igual período.

O Concurso Público será realizado em quatro fases. Sendo na 1ª fase a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Na 2ª será feita a prova de títulos, com caráter classificatório. A investigação social é feita na 3ª etapa, com possibilidade de eliminação. E por fim o curso de formação profissional, que pode tanto classificar quanto eliminar o candidato.

Vale lembrar que as isenções de taxa, podem ser requeridas até o dia o último dia de inscrição, também no site da PUC-PR – organizadora do concurso – que termina às 15h do dia 15 de abril.

Para a isenção deve ser realizado o preenchimento do formulário de solicitação de isenção. Após imprimir e assinar, o candidato deve digitalizar o documento e enviar através do ambiente do candidato, junto com os documentos para comprovação.

A primeira fase, prova objetiva, está marcada para o dia 23/06/2019, das 8h às 13h. Os locais de prova serão publicados em edital específico. O certame será realizado pela PUC do Paraná. E de acordo com o edital, a convocação do candidato ocorrerá na medida da necessidade e conveniência do Município.