Para você que é formado em medicina e quer atuar na área, chegou a hora. Nesta quinta-feira (21), a gerência de saúde de – 358 quilômetros de Campo Grande –, abriu para a contratação de médicos clínico geral em caráter de urgência para atuarem nas ESF (Estratégia Saúde da Família) e UBS (Unidade Básica de Saúde) da cidade.

Com salários de R$ 10.720,51 com carga horária de oito horas diárias e 40 horas semanais, a princípio, a seleção abrirá três vagas, mas em decorrência de possível substituição ou aumento das demandas nas unidades dependendo da ordem da necessidade, vagas serão oferecidas aos demais candidatos conforme a ordem de classificação.

As inscrições começam a ser válidas a partir de hoje e a previsão do término é no dia 25 de março. Os candidatos interessados deverão se inscrever pela ficha que estará disponível no site da prefeitura de Naviraí.

Se interessou? Então você pode conferir o edital com maiores detalhes na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 46.