A Coca-Cola FEMSA Brasil, está selecionando pessoas para trabalho temporário em Mato Grosso do Sul. O contrato será de agosto a dezembro de 2019, e no estado são 35 vagas em 10 cargos disponíveis.

De acordo com as informações, as vagas são para auxiliar de remessa, auxiliar de distribuição, conferente, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista de caminhão. E a companhia oferece contratação com carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição.

O processo seletivo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas. Para cada vaga há qualificações especificas, a partir de Ensino Fundamental, além disso o candidato precisa apresentar todos os documentos exigidos.

Além de Mato Grosso do Sul, são oferecidas vagas também em São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, um total de 1.371 postos de trabalho temporário .

Para se candidatar os interessados devem cadastrar os currículos no site do Contratando e informar o código 48320 para ser redirecionado para as vagas disponíveis, e então selecionar o estado de Mato Grosso do Sul.