Por confusão no lançamento do edital e posteriormente o cancelamento do mesmo, a SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e ) em , distante a 312 quilômetros de Campo Grande, divulgou um novo edital do nesta segunda-feira (6) referente a contratação de forma temporária para professor de balé para atuar no Centro Cultural.

A carga horária para a profissão é de 22 horas semanais e podendo ser dobrada de acordo com a demanda de alunos ou necessidade da secretaria, atingindo as 44 horas semanais. O é de R$ 1.477,26 e o requisito é ter ensino superior completo ou incompleto em Educação Física e habilidade e experiência em Balé e trabalhos com crianças e adolescentes.

As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da Semec, através de preenchimento de formulário e entrega de documentos pessoais com cópias, no período dos dias 6 e 8 de maio entre 8h até às 12h e das 14h até as 17h, enquanto no último dia será válido apenas no horário das 8h da manhã até às 11h.

Para conferir mais detalhes, o edital está disponível na edição desta segunda do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 12.