Inscrições podem ser feitas até dia 23 de janeiro de 2018

​O Sesc (Serviço Social do Comércio) abriu para contratação de Analista de Gestão de Pessoas, para atuar em . A remuneração oferecida é de R$ 4.824,00, para jornadas de 40 horas semanais.

Para concorrer à vaga, é necessário que o candidato possua ensino superior completo, com especialização em RH ou Gestão de Pessoas, além comprovar experiência em planejamento e execução de processo de recrutamento e seleção, treinamento, endomarketing e controle de indicadores da área de Recursos Humanos.

Os interessados devem criar login e senha de acesso ao ambiente interno do Sesc, cadastrar o currículo e anexar cópia do comprovante de escolaridade e comprovantes de atendimento dos pré-requisitos da vaga na aba “Envio de Arquivo”, até o dia 23 de janeiro de 2018.

A seleção será composta por três etapas: análise curricular, avaliação de conhecimentos e teste prático. De acordo com o edital, serão aprovados os candidatos que obtiverem pelo menos 70% de aproveitamento em cada etapa de avaliação.

Conforme o edital, o resultado final será publicado no site do Sesc no dia 15 de fevereiro de 2018. O contrato será no regime da CLT (Consolidação das leis do Trabalho).

Entre os benefícios estão Plano de saúde, Ticket Alimentação, Seguro de Vida em Grupo e Auxílio Funeral. O edital pode ser conferido na íntegra aqui.