Jornada será de 20 horas semanais

​O Sesc (Serviço Social do Comércio) está buscando professor de educação infantil, para atuar na Capital. O salário oferecido é de R$ 2.412,00, para jornada de 20 horas semanais. Entre os benefícios, o candidato escolhido terá direito a plano de saúde, ticket alimentação, seguro de vida em grupo.

Para concorrer à vaga, é necessário que o candidato possua ensino superior completo em pedagogia, experiência na área pedagógica em educação infantil, habilidade em planejamento e didática de aula, domínio do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente), Conhecimento da LDB (lei de diretrizes e bases da educação).

Também é necessário ter vivência em atendimento ao cliente, habilidade no uso de informática e recursos tecnológicos em sala de aula, além de disponibilidade de horário, trabalho aos finais de semana e viagens.

Os interessados devem criar login e senha de acesso ao ambiente interno do Sesc, cadastrar o currículo e anexar cópia do comprovante de escolaridade e comprovantes de atendimento dos pré-requisitos da vaga na aba “Envio de Arquivo”, até o dia 23 de janeiro de 2018.

A seleção será composta por três etapas: análise curricular, avaliação de conhecimentos e teste prático. De acordo com o edital, serão aprovados os candidatos que obtiverem pelo menos 70% de aproveitamento em cada etapa de avaliação.

Conforme o edital, o resultado final será publicado no site do Sesc no dia 15 de fevereiro de 2018. O contrato será no regime da CLT (Consolidação das leis do Trabalho).

O edital pode ser conferido na íntegra aqui.