Cotidiano / Emprego & Concurso

Senar MS abre seleção com 12 vagas e salários de até 6 mil

São 11 vagas imediatas e 1 para cadastro de reserva

Wendy Tonhati Publicado em 03/05/2018, às 07h56 - Atualizado às 09h42

None

O Senar MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) abriu processo seletivo com 12 cargos, sendo 11 para admissão imediata e 1 para preenchimento de cadastro reserva. A inscrição deve ser realizada até 6 de maio, até às 23:59h (horário de MS) somente pela internet. O processo seletivo é composto por três etapas: análise curricular, prova escrita e entrevista.

Os aprovados vão atender ao Senar/MS, com sete vagas, e as demais para o Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte, localizado na Embrapa Gado de Corte, em Campo Grande. Os salários variam entre R$ 1.765,00 e R$ 6.049,00, com carga horária de 40 horas semanais.

O Senar MS é uma instituição de direito privado, paraestatal, mantida pela classe patronal rural, vinculada à CNA (Confederação Nacional da Agricultura). É composto por representantes do governo, da classe patronal rural e da classe trabalhadora, com igual número de conselheiros.

As vagas oferecidas para contratação imediata, são: Coordenador Secretaria Escolar, Assistente de Secretaria Escolar, Assistente Bibliotecário, Assessor Técnico, Assistente Administrativo, Analista de Tesouraria, Analista de Compras e Licitações, Analista Educacional (2), Analista de Comunicação e Analista de Eventos. A vaga para o cadastro reserva é para Assistente Educacional.

Confira o edital

Jornal Midiamax