O Senac em , a 225 km de Campo Grande, oferece 9 vagas para o curso gratuito de técnico em enfermagem. Interessados devem fazer a inscrição presencial até sexta-feira (27), das 13 horas às 22 horas.

Segundo o Senac, os candidatos são escolhidos por meio de processo seletivo, que envolve uma prova com questões de português e matemática. A prova é realizada no dia 5 de agosto, às 9 horas, e o resultado será divulgado no dia 9 de agosto, no site.

O curso é oferecido pelo PSG (Programa Senac de Gratuidade), que tem como objetivo oferecer educação com custo zero a pessoas de baixa renda. O público alvo deve satisfazer duas condições, a de estudante e trabalhador.

O candidato também precisa atender aos pré-requisitos do curso, como estar cursando no mínimo o segundo ano do ensino médio e ter pelo menos 18 anos de idade. As aulas têm início dia 27 de agosto e serão realizadas no período noturno, das 18h45 às 22h.

Serviço

As inscrições são presenciais e devem ser feitas até sexta-feira (27), das 13h às 22h. O candidato deve procurar a unidade localizada na Rua Dr Mario Machado de Lemos, 240, Jardim Londrina, em Dourados.