A (Secretaria Municipal de Educação) abriu simplificado para compor a equipe técnica de acompanhamento educacional especializado da Reme (Rede Municipal de Ensino) de . Os professores serão convocados de acordo com a necessidade e demanda para o ano letivo de 2019.

De acordo com o edital, podem se inscrever os professores com pelo menos um vínculo estável de 20 horas-aula com a Reme e disponibilidade para complementação de carga horária com mais 20 horas ou professores com dois vínculos efetivos de 20 horas-aula. Além disso, é preciso ter licenciatura e especialização nas áreas da educação especial, educação inclusiva ou em atendimento educacional especializado.

O processo seletivo terá três etapas para candidatos que já fazem parte da equipe técnica de acompanhamento educacional especializado da Reme: inscrição, provas de títulos e curso de formação continuada. Para candidatos novos, há uma fase extra, a prova escrita.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Semed, imprimir e preencher a ficha de inscrição e entregá-la pessoalmente. As inscrições serão feitas das 8h às 10h e das 14h às 16h da sexta-feira (21) na Divisão de Educação Especial da Semed, na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Quer saber mais? Acesse o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 11.