Cotidiano / Emprego & Concurso

Emprego: rede de mercados oferece 100 vagas para trabalhar em lojas de Campo Grande

A rede de supermercados Extra e Pão de Açúcar está oferecendo 100 vagas para operador de loja nas três unidades que mantém em Campo Grande (MS). Para concorrer os candidatos precisam ter ensino fundamental completo e mais de 18 anos de idade. Segundo a empresa, além do salário, os funcionários recebem seguro de vida, assistência […]

Mariane Chianezi Publicado em 18/07/2018, às 18h47 - Atualizado em 19/07/2018, às 10h51

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

A rede de supermercados Extra e Pão de Açúcar está oferecendo 100 vagas para operador de loja nas três unidades que mantém em Campo Grande (MS). Para concorrer os candidatos precisam ter ensino fundamental completo e mais de 18 anos de idade.

Segundo a empresa, além do salário, os funcionários recebem seguro de vida, assistência médica e odontológica, além de extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, vale refeição no local de trabalho e vale alimentação.

As oportunidades são para trabalhar como operador de Caixa, Repositor de Mercadorias ou Atendente de Balcão, em setores como Açougue, Frios, FLV, Peixaria, Padaria, Confeitaria e Rotisserie. As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.

Como se candidatar

Para se candidatar é necessário acessar o site da GPA (link no final da notícia), grupo detentor de ambas as redes, e clicar em “Veja nossas vagas”. Depois o interessado deve pesquisar a vaga pretendida “MUOPE1445535” Operador de Loja – Minas, DF, GO, MT, MS, selecionar a região escolhida e clicar em “Cadastrar-se e candidatar-se”.

“É importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato é feito por ele”, diz rede por meio de nota.

Para se candidatar às vagas de emprego em Campo Grande, siga este link.

Jornal Midiamax