Prefeitura em MS abre seleção temporária para auxiliar de saúde bucal e fonoaudiólogo

A prefeitura de Jaraguari –cidade a 47 quilômetros de Campo Grande- abriu processo seletivo para a contratação temporária de profissionais da saúde. Os selecionados vão atuar na Programa Estratégia da Saúde da Família. São três vagas, sendo duas para auxiliar de saúde bucal (Ensino Médio completo com curso específico) e uma para fonoaudiólogo (superior completo […]
| 25/05/2018
- 11:50
Prefeitura em MS abre seleção temporária para auxiliar de saúde bucal e fonoaudiólogo

A prefeitura de Jaraguari –cidade a 47 quilômetros de Campo Grande- abriu processo seletivo para a contratação temporária de profissionais da saúde. Os selecionados vão atuar na Programa Estratégia da Saúde da Família.

São três vagas, sendo duas para auxiliar de saúde bucal (Ensino Médio completo com curso específico) e uma para fonoaudiólogo (superior completo em Fonoaudióloga e Registro Profissional no Conselho de Classe). Os salários são de R$ 1.702,44 e R$ 1.043,49, respectivamente.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas gratuitamente no período de 28 a 29 de maio, de segunda a sexta-feira, no horário entre as 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Amercio Ferreira de Souza, s/nº Centro, CEP 79.440. 000 – Jaraguari.

Para contratação será observada a ordem de classificação na prova de títulos e o candidato deverá apresentar atestado médico de que está apto para o exercício do cargo comprovada capacidade física e sanidade mental e os demais documentos estabelecidos para a contratação.

Confira o edital

Veja também

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.202 vagas de emprego...

Últimas notícias