A Prefeitura de publicou edital nesta segunda-feira (15) com a de candidatos aprovados em processos seletivos para assistente social e operador de telemarketing. Os candidatos devem comparecer para orientação sobre o contrato na terça-feira (16).

De acordo com o edital, os candidatos devem comparecer à Gemol (Gerência de Movimentação e Lotação), localizada na avenida Afonso Pena – 3297, Centro, Campo Grande. Os convocados receberão orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e a efetivação do processo de contratação.

A candidata convocada para o cargo de assistente social deve comparecer nesta terça-feira (16) às 14 horas. Já as quatro convocadas para o cargo de operador de telemarketing, devem ir à Gemol às 8 horas.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público.

Confira a lista de convocados:

Assistente social:

  • Helena Marques de Mattos

Operador de telemarketing:

  • Patricia Andrea Montenegro Macena
  • Maria Monteiro dos Santos
  • Regina Maria de Castro Borges
  • Maria Aparecida Torres Cristaldo

Para mais informações, confira o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 6.