A Prefeitura divulgou edital nesta segunda-feira (16) com a de 70 candidatos aprovados em para cuidador social e educador social. Os candidatos devem comparecer à SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) nesta terça-feira (17) para orientação acerca da documentação a ser entregue para contratação.

A remuneração dos cuidadores é de R$ 1.320 e os educadores sociais recebem salário de R$ 1.200. Os contratos são temporários e valem por um ano, sendo prorrogáveis por igual período. A contratação só será efetivada com a comprovação de todos os requisitos exigidos no edital do processo seletivo, a apresentação de atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e de que o candidato não incorre de acumulação ilícita de cargo público.

Perde o direito à vaga o candidato que não se apresentar no prazo, não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo ou não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo.

Os candidatos aprovados devem se apresentar na SAS, localizada na rua dos Barbosas – 321, Amambaí, às 8 horas desta terça-feira (17). Para mais informações, confira o edital no Diogrande (Diário Oficial de ), a partir da página 10.