Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura convoca 685 candidatos aprovados em concurso da saúde

Lista de nomes foi publicada em diário oficial 

Mariane Chianezi Publicado em 22/03/2018, às 17h20

None

Lista de nomes foi publicada em diário oficial 

A Prefeitura Municipal de Campo Grande divulgou na manhã desta quinta-feira (22), a lista de 685 candidatos aprovados em concurso público de provas e títulos da área da Saúde e da Educação, realizados em 2016. O edital com os nomes pode ser acessado clicando aqui.

Conforme divulgado, foram 137 pessoas convocadas para a área da Saúde para atuarem como agentes de combates às endemias e 157 agentes comunitário de saúde para trabalharem em todas as áreas da Capital.

Além destes estão sendo convocados dois auxiliares de saúde bucal, quatro fisioterapeutas, um odontólogo PSF, um odontólogo radiologista e oito psicólogos.

Já para a área de Educação estão sendo chamados 257 professores para a educação infantil, 12 professores de arte, dez de educação física, sete de história, dois de geografia, nove de inglês, quatro de português, quatro de matemática e 59 professores para as séries iniciais do Ensino Fundamental.Prefeitura convoca 685 candidatos aprovados em concurso da saúde

Foram chamados ainda oito administradores e três técnicos previdenciários.

Procedimento

Os profissionais convocados precisam comparecer no prazo de até 5 dias úteis, a contar da data da publicação do edital (22 de março de 2018), para receberem a orientação sobre o processo de nomeação e posse. Posteriormente as datas serão divulgadas.

Quem não procurar a prefeitura no prazo estabelecido será considerado desistente do Concurso Público; não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; não apresentar a documentação comprobatória necessária e não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

No caso dos profissionais da saúde está indicado a UBS ou UBSF que o candidato deverá comparecer. Já os profissionais da Educação devem comparecer no auditório do ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública de Campo Grande), localizado na Rua Sete de Setembro, 693, no Centro.

Jornal Midiamax