A Prefeitura de convocou 40 médicos, inscritos no Cadastro Temporário, para compor o quadro de servidores da Sesau (). A convocação (nº 47/2018) foi publicada nesta segunda-feira (19), no (Diário Oficial de Campo Grande).

Foram convocados três médicos saúde mental 24 horas, 11 médicos para atendimento em ambulatório 40 horas, 20 médicos plantonistas 24 horas e seis plantonistas residentes 12 horas.

Conforme a Prefeitura de Campo Grande, o candidato convocado deve se apresentar nesta segunda-feira (19), das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, na Superintendência de Gestão do e Educação, da Sesau, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais, de acordo com o cronograma descrito na publicação, que poderá ser conferida no endereço eletrônico.

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

Confira os convocados.

Prefeitura convoca 40 médicos temporários para atender nas unidades de saúde de Campo Grande

Prefeitura convoca 40 médicos temporários para atender nas unidades de saúde de Campo Grande