Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura convoca 36 médicos para atuarem em unidades de saúde

Profissionais devem começar a atuar em breve

Aliny Mary Dias Publicado em 20/02/2018, às 17h04

None

Profissionais devem começar a atuar em breve

A prefeitura de Campo Grande convocou, nesta terça-feira (20), 36 médicos que irão atuar em unidades de saúde da cidade. Entre os convocados, há clínicos gerais, pediatras e profissionais para trabalharem no PSF (Programa de Saúde da Família).

De acordo com a publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), os médicos se inscreveram no Cadastro Temporário da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

O município não detalhou em quais unidades os médicos irão atuar. A designação deve acontecer nos próximos dias, já que os profissionais têm prazo de três dias, a contar de hoje, para apresentar documentação no município.

Dos 36 convocados, oito clínicos gerais irão atuar em carga horária semanal de 24 horas, outros oito em 40 horas semanais, quatro pediatras trabalharão 24 horas por semana e um médico clínico geral com experiência em saúde mental também foi convocado. Outros 14 médicos saúde da família farão trabalhos no PSF. Um último profissional é médico residente e atuará 12 horas por semana.

Jornal Midiamax