A Prefeitura de Campo Grande lançou nesta quinta-feira (6) edital de processo seletivo simplificado para contratação de 200 professores para os cursos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Cada profissional poderá ministrar até 16 horas-aula por semana, ao valor de R$ 50 cada hora. No total, o professor pode receber até R$ 3,2 mil.

Serão contratados profissionais de Letras, Turismo, Informática, Ciências da Computação, Engenharia da Computação Análise de Sistemas, Rede de Computadores, Nutrição, Gastronomia, Direito, Filosofia, Jornalismo, Psicologia, Educação Física, Administração, Economia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Matemática, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração Hospitalar com Especialização em Gestão de Saúde, Enfermagem com Especialização em Gestão de Saúde.

As inscrições serão realizadas no período 10 e 11 de setembro de 2018, no horário das 7h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na sede da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) 1º andar, localizada à Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, Campo Grande, mediante a entrega preenchida de ficha de inscrição específica, assinatura da declaração e apresentação do original e das cópias dos documentos exigidos

O interessado deverá preencher, pessoalmente, a ficha de inscrição e demais documentos constantes no Edital, disponível aqui, na Edição Extra do Diário Oficial de Campo Grande.

Os professores atuarão nos cursos de Técnico em Cozinha; Técnico em Administração; Técnico em Informática para Internet; e, Técnico em Gerência de Saúde.