Candidatos também passarão por investigação social 

O governo de Mato Grosso do Sul publicou nesta quarta-feira (31) dois editais para convocação dos candidatos ao cargo de delegado de polícia, do concurso público de Polícia Civil, para participarem das etapas de prova oral, investigação social e entrevista pessoal.

As etapas ocorreram em dias e horários diferentes, com horários designados para cada candidato. A primeira etapa será da prova oral, que deve ocorrer entre os dias 17 e 19 de fevereiro.

Já a etapa de investigação social, que consistirá no preenchimento de formulários e entrega de documentos, ocorrerá entre os dias 18 e 21 de fevereiro, enquanto as entrevistas pessoais ocorrerão entre 20 e 23 de fevereiro.

Todas as três etapas ocorrerão na Acadepol. A Polícia Civil de MS pede que os candidatos compareçam com 30 minutos de antecedência à Academia, em relação ao horário designado, sob pena de exclusão do processo seletivo.Polícia Civil convoca candidatos de concurso para entrevistas e prova oral

Ainda de acordo com a Delegacia-Geral da Polícia Civil, após a realização das três etapas, o resultado será publicado junto à nomeação dos aprovados no concurso, o que será publicado no Diário Oficial do Estado.

A lista de documentos e exigências para participação das etapas, bem como dos candidatos convocados, pode ser consultada nos editais, publicados entre as páginas 3 e 6 do Diário Oficial do Estado.

Para acessar o Diário, clique aqui.