Cotidiano / Emprego & Concurso

PM de MS seleciona praças e oficiais para integrarem Força Nacional

Policiais devem ser indicados pelo Comando-Geral da PM

Joaquim Padilha Publicado em 23/01/2018, às 12h56

None

Policiais devem ser indicados pelo Comando-Geral da PM

O comando-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou nesta terça-feira (23) um edital para indicação de interessados em trabalharem em operações da Força Nacional de Segurança Pública.

Os oficiais e praças interessados deverão ser indicados via ofício pelo Comando Geral ao chefe da 3ª Estado Maior Geral da Polícia Militar, até o dia 14 de março. Somente possuidores da Instrução de Nivelamento e Conhecimento podem ser indicados.

Após a indicação, os candidatos devem passar por um teste de aptidão física, em local e data a serem especificados pelo 3º Estado Maior Geral da PM. Não há um número de vagas para a seleção.PM de MS seleciona praças e oficiais para integrarem Força Nacional

Os aprovados e selecionados para operarem junto ao Departamento da Força Nacional irão ficar a disposição do órgão por 180 dias, para operarem em qualquer lugar do Brasil. O período pode ser prorrogado por até 24 meses.

As exigências para participação da seleção e demais requisitos para indicação constam no edital publicado no Diário do Estado, entre as páginas 7 e 10, disponível clicando aqui.

Jornal Midiamax