Cotidiano / Emprego & Concurso

MS chama 74 para curso de formação de delegados da Polícia Civil

Policiais passarão por curso de 600 horas

Joaquim Padilha Publicado em 16/03/2018, às 10h27

None

Policiais passarão por curso de 600 horas

O governo do Estado publicou nesta sexta-feira (16) um edital convocando 74 candidatos aprovados no concurso para Delegado da Polícia Civil, para se matricularem no curso de formação policial, para ingresso no cargo com salário de R$ 14,3 mil.

Em um primeiro edital, foi informada a classificação final obtida pelos candidatos  aprovados para o curso de formação durante todo o concurso público.

No segundo edital, a Polícia Civil pede que os aprovados compareçam à Acadepol (Academia de Polícia Civil) entre os dias 20 e 21 de março, em horário agendado, para efetivação de matrícula.

O curso terá duração de 600 horas. A Polícia Civil exige que os participantes do curso tenham 90% de frequência e aproveitamento mínimo de 70 pontos por disciplina.MS chama 74 para curso de formação de delegados da Polícia Civil

O edital informa ainda que policiais que forem exonerados a pedido durante o curso de formação poderão ser cobrados do valor investido no curso, e que os mesmos podem ainda ser reprovados em novos testes físicos e psicológicos complementares.

Para conferir a lista dos convocados, acesse o Diário Oficial do Estado, entre as páginas 1 e 3.

Jornal Midiamax