Cotidiano / Emprego & Concurso

MP-MS divulga ensalamento de provas de concurso para promotor substituto

Provas ocorrem entre dias 29 de julho e 3 de agosto, na UFMS

Joaquim Padilha Publicado em 11/07/2018, às 08h20

None

O MP-MS (Ministério Público Estadaual) divulgou nesta quarta-feira (11) o ensalamento dos candidatos que irão realizar a prova escrita do concurso público para o cargo de promotor de Justiça Substituto, com salário de R$ 23,5 mil.

São 180 candidatos que farão as provas escritas entre os dias 29 de julho a 3 de agosto, nas salas do Complexo Multiuso da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Cada dia será destinado às provas de uma diferente disciplina do Direito, sendo Direito Constitucional e Direitos Humanos, Direito Penal e Direito Processual Penal, Direito Civil e Direito Processual Civil, Tutela de Interesses Difusos, Direito Administrativo e Direito Eleitoral; e Direito Institucional do Ministério Público e Língua Portuguesa.

Nesta quarta-feira, o MP-Ms também divulgou a banca de examinadores das provas do concurso. A banca será composta pelos procuradores Jaceguara Dantas da Silva, Paulo Cezar dos Passos, Silvio Cesar Maluf, Alexandre Lima Raslan e Stheven Ourives Razuk.

Para consultar a lista do ensalamento, acesse o Diário Oficial do MP-MS, clique aqui.

Jornal Midiamax