Cotidiano / Emprego & Concurso

Remanescentes do concurso da Agepen são convocados para curso de formação

Após anunciar no último dia 6 de julho em coletiva de imprensa na sede da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) que convocaria mais de 500 remanescentes do concurso de 2016, o Governo Estadual publicou nesta terça-feira (17), os nomes dos candidatos que deverão passar por curso de formação para assumir o cargo até o […]

Mariane Chianezi Publicado em 17/07/2018, às 07h29 - Atualizado às 17h30

Foto: Divulgação/Agepen
Foto: Divulgação/Agepen - Foto: Divulgação/Agepen

Após anunciar no último dia 6 de julho em coletiva de imprensa na sede da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) que convocaria mais de 500 remanescentes do concurso de 2016, o Governo Estadual publicou nesta terça-feira (17), os nomes dos candidatos que deverão passar por curso de formação para assumir o cargo até o final do ano

A convocação dos candidatos foi dividida em duas turmas, com primeira, segunda e terceira chamada, além das datas previstas para o início da convocação e realização da matrícula. A 2ª e 3ª chamada serão publicadas no dia 10 de agosto e 17 de agosto, respectivamente.

O curso de formação começa no dia 10 de setembro para os candidatos remanescentes da primeira turma e para a segunda turma, o curso tem início no dia 22 de outubro.

Os candidatos convocados na primeira chamada deverão realizar a matrícula entre os dias 6 de agosto até 8 de agosto. Os nomes dos candidatos foram divulgados no Diário Oficial de MS e podem ser conferidos nas páginas 16 a 19 clicando aqui.

Jornal Midiamax