Funsat oferece mais de 150 vagas para várias funções em Campo Grande

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece mais de 150 vagas de emprego nesta terça-feira (15). As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Grande parte das vagas são para operador de telemarketing receptivo (60 vagas). Também há postos de trabalho para pedreiro (12 vagas), copeiro de […]
| 15/05/2018
- 13:10
Funsat oferece mais de 150 vagas para várias funções em Campo Grande

A (Fundação Social do Trabalho) oferece mais de 150 vagas de emprego nesta terça-feira (15). As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Grande parte das vagas são para operador de telemarketing receptivo (60 vagas). Também há postos de trabalho para pedreiro (12 vagas), copeiro de hospital (4 vagas), caseiro (2 vagas), costureira de máquina industrial (2 vagas), cozinheiro (2 vagas) entre outras.

Para pessoas com deficiência, há 28 vagas, sendo dez para servente (construção civil), auxiliar de costureira (4 vagas), atendente de lanchonete (3 vagas) entre outras.

Todas as vagas podem ser conferidas no link.

Para candidatar-se às vagas ofertadas é preciso comparecer munido dos documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho, lembrando que as vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

A Agência de Empregos realiza os serviços de habilitação ao seguro-desemprego, Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional e disponibiliza vagas exclusivas para pessoas com deficiência. A nova sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa).

Mais informações no telefone (67) 3314-3604

Veja também

Vagas vão desde agente de viagens até capataz na pecuária

Últimas notícias