Vagas podem ser conferidas no site da

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece mais de 130 vagas de emprego nesta quarta-feira (21). Há diversas vagas para o setor administrativo, para o setor de cozinha (Auxiliar de confeiteiro, de cozinha, confeiteiro, cozinheiro de restaurante, pizzaiolo), de serviços gerais, setores mecânicos, vendedor entre outras áreas. Para pessoas com deficiência, há dez vagas disponíveis.

Todas as vagas estão disponíveis no site da Funsat.

Para candidatar-se às vagas ofertadas é preciso comparecer munido dos documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho, lembrando que as vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

A Agência de Empregos realiza os serviços de habilitação ao seguro-desemprego, Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional e disponibiliza vagas exclusivas para pessoas com deficiência. A nova sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próximo à Igreja Ortodoxa).

Mais informações no telefone (67) 3314-3604