A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 101 vagas de nesta segunda-feira (4). As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Entre os postos de trabalho, há cinco vagas para ajudante de eletricista, quatro para copeiro de , três para estoquistas, entre outras. Para pessoas com deficiência, há 22 vagas, sendo dez para servente (construção civil).

Todas as vagas podem ser conferidas no link.

Para candidatar-se às vagas ofertadas é preciso comparecer munido dos documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho, lembrando que as vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

A Agência de Empregos realiza os serviços de habilitação ao seguro-desemprego, Carteira de Trabalho, de qualificação profissional e disponibiliza vagas exclusivas para pessoas com deficiência. A nova sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa).

Mais informações no telefone (67) 3314-3604