Interessados devem ir à Casa de Qualificação

A (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está com diversas vagas para profissionais da área de construção civil. São 41 oportunidades em uma empresa que exige experiência e disponibilidade de horário para o trabalho e viagem.

O salário é igual para todas as funções, no valor de R$1.363,00, acrescidos de vale-transporte e alojamento, segundo informações da Funtrab.

Os interessados devem ficar atentos ao local onde deve se apresentar, já que a sede da Funtrab não está atendendo. Os candidatos devem dirigir-se à “Casa de Qualificação”, localizada na Rua 7 de setembro, 912, das 7 às 17h30, com CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Azulejista (5 vagas): Ensino fundamental completo e experiência na função.

Eletricista de instalações (10 vagas): ensino fundamental completo. Vaga para instalar câmeras de segurança, cerca elétrica e alarmes, dentre outras atividades inerente à função.

Confira as vagas: Funtrab tem 41 oportunidades para a construção civil

Gesseiro de revestimento (5 vagas):

Serralheiro (2 vagas): ensino fundamental, para exercer o serviço com chapas de metal e ferro.

Pintor de paredes (5 vagas): ensino fundamental e conhecimento com pintura com pistola, ter conhecimento com os tipos de tintase outras atividades.

Pintor de estruturas metálicas (5 vagas): ensino fundamental e habilidade plena na função.

Pedreiro (5 vagas): ensino fundamental e experiência na função, para exercer o trabalho de alvenaria, construção predial e outras atividades.

Carpinteiro (3 vagas): ensino fundamental completo e experiência com estruturas de madeiras.

Letrista (1 vaga): ensino médio incompleto e com experiência na confecção, pintura e instalação de placas em obras, dentre outras atividades.