Cotidiano / Emprego & Concurso

Tá na lista? Mais de 3 mil multas de trânsito foram cadastradas em 10 dias na Capital

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) publicou nesta terça-feira (16) uma lista com multas cadastradas entre o dia 21 e 30 de setembro em Campo Grande. Os proprietários dos veículos foram notificados e têm o prazo de 15 dias para a defesa de autuação ou para informar o condutor infrator. Ao todo, foram […]

Mylena Rocha Publicado em 16/10/2018, às 08h38 - Atualizado às 10h16

Foto: Agetran/Fabrizzio Carrijo
Foto: Agetran/Fabrizzio Carrijo - Foto: Agetran/Fabrizzio Carrijo

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) publicou nesta terça-feira (16) uma lista com multas cadastradas entre o dia 21 e 30 de setembro em Campo Grande. Os proprietários dos veículos foram notificados e têm o prazo de 15 dias para a defesa de autuação ou para informar o condutor infrator.

Ao todo, foram 3.209 multas cadastradas neste período. Vale lembrar que a informação do condutor infrator só é cabível quando não tiver sido identificado no momento da prescrição da multa.

Os motoristas podem identificar o carro na lista buscando pela placa do veículo. A lista também traz informações como o dia em que a infração de trânsito ocorreu, o número de pontos a serem aplicados na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor infrator e o artigo desrespeitado do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Quer saber se foi multado? Confira a lista no suplemento do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande. Para mais informações, acesse o site da Prefeitura ou procure a Agetran.

Jornal Midiamax