Cotidiano / Emprego & Concurso

Concurso da PM convoca mais candidatos cotistas para entrevista de verificação

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) convocam mais candidatos do concurso público da Polícia Militar para entrevista de verificação. A convocação acontece mediante mandados de segurança e os candidatos devem comparecer na quarta-feira (17). Os convocados são candidatos ao cargo de […]

Mylena Rocha Publicado em 15/10/2018, às 07h22 - Atualizado às 11h24

Foto: Divulgação/Sejusp
Foto: Divulgação/Sejusp - Foto: Divulgação/Sejusp

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) convocam mais candidatos do concurso público da Polícia Militar para entrevista de verificação. A convocação acontece mediante mandados de segurança e os candidatos devem comparecer na quarta-feira (17).

Os convocados são candidatos ao cargo de soldado da PM e a entrevista de verificação será realizada às 14 horas da quarta-feira (17) na SAD, localizada no bloco I na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Parque dos Poderes. Os candidatos deverão comparecer ao local de realização da entrevista com antecedência mínima de 30 minutos.

Aqueles que não comparecerem à entrevista na data e local estabelecidos, perdem o direito de concorrer às vagas reservadas e disputam o concurso em ampla concorrência.

Confira quem são os convocados no edital, no Diário Oficial do Estado, a partir da página 3.

Jornal Midiamax