A (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso do Sul) abriu para cadastro de instrutores para o curso de formação de agentes penitenciários. As inscrições estão abertas e seguem até 20 de julho.

Segundo o edital, publicado no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (3), o objetivo do processo é selecionar instrutores para o curso de formação para atuar nas áreas de Segurança e Custódia, Assistência e Perícia e Administração e Finanças. Quanto aos pré-requisitos, é necessário ter graduação superior reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), especialização compatível com a área de conhecimento e estar disponível nas datas e horários das aulas.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 20 de julho. O candidato deve preencher a ficha de inscrição disponibilizada no siteConfira o edital com a lista de documentos necessários para entrega no momento da inscrição, a partir da página 8.

O currículo, ficha de inscrição e os demais documentos exigidos deverão ser encaminhados durante o período de inscrições à Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul, das 8 às 13 horas. A escola fica localizada na Rua Pernambuco – 1.512, Bairro Vila Gomes, .