Inscrições vão de 10 a 17 de julho

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) lançou um processo seletivo para uma bolsa para pós-doutorando no Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Universidade. A bolsa consiste em um pagamento mensal de R$ 4,1 mil.

A bolsa será fornecida pelo Programa Nacional de Pós-Graduação da Capes (Centro de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). Apenas podem se inscrever no processo seletivo aqueles que possuem título de doutores.

As bolsas terão duração máxima para aqueles que não possuam vínculo empregatício, ou um ano para docentes em instituições de nível superior de universidades públicas, desde que se afastem das atividades de docência.

A seleção será composta por três etapas: análise de proposta de pesquisa, análise de currículo lattes e carta de intenções. O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado após o dia 28 de julho.UEMS oferece bolsa de R$ 4,1 mil para pós-doutorado em recursos naturais

Inscrições 

Interessados poderão se inscrever para a vaga entre os dias 10 e 17 de julho, por e-mail para [email protected], ou diretamente na Secretaria do Programa de Pós Grduação em Recursos Naturais.

A Secretaria fica na cidade universitária de da UEMS, no Centro de Estudos de Recursos Naturais. Para acessar o edital do processo seletivo, consulte o Diário Oficial do Estado entre as páginas 42 e 43, clique aqui