Inscrições para processo seletivo abrem no dia 5 de janeiro

A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para o cadastro de reserva de professores do Universidade Aberta do Brasil, que irão trabalhar com educação à distância. O programa oferece bolsas de R$ 1,3 mil.

As bolsas são concedidas a cada 15h semanais de aulas oferecidas pelo professor, podendo ser ofertada mais de uma bolsa por parceiro.

Os professores podem atuar em aulas à distância dos cursos de licenciatura em pedagogia e em ciências sociais, bacharelado em administração pública e especialização em gestão pública.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 5 de janeiro e 12 de fevereiro de 2018, exclusivamente via Sedex. Caso selecionados, os candidatos passarão por um curso de EaD em março.UEMS oferece bolsa de R$ 1,3 mil para professores de programa EaD

O processo seletivo será composto pelas etapas de análise de currículo, prevista para ocorrer entre os dias 13 e 17 de fevereiro, e prova didática, prevista para os dias 19 a 24 de fevereiro.

No edital do processo seletivo, são especificados o perfil e os requisitos básicos para inscrição, além da documentação exigida para inscrição ao processo seletivo.

Para consultar o edital, acesse o Diário Oficial do Estado, entre 61 e 66, clicando aqui.