Cotidiano / Emprego & Concurso

TRE-MS abre seleção para estagiário de ensino superior

Inscrições podem ser feitas de 07 a 19 de abril 

Diego Alves Publicado em 05/04/2017, às 22h28

None
trems_2.jpg

Inscrições podem ser feitas de 07 a 19 de abril 

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para estagiário de ensino superior. As inscrições podem ser feitas de 07 a 19 de abril pelo site www.tre-ms.jus.br.

No encerramento da inscrição é obrigatório a entrega de dois quilos de alimento não perecível, na sede do TRE-MS, localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23, Parque dos Poderes, em Campo Grande, no período de 07 a 20 de abril, das 13h às 17h.

Ao todo, são oferecidas 24 vagas para as áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Direito e Engenharia Civil e formação de cadastro reserva para Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e Informática.

O edital prevê também a reserva de vagas para pessoas com deficiência, afro-brasileiros e indígenas nas áreas de Direito e Informática.

Para participar do concurso, os candidatos devem estar matriculados com frequência regular em curso de educação superior. Também somente será aceito no programa de estágio do TRE-MS o candidato que esteja em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político.

De acordo com o TRE-MS, o estagiário terá jornada de 5 horas diárias e receberá uma bolsa no valor de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), além de auxílio-transporte.

As provas serão realizadas no dia 7 de maio, às 8h30, na UNIGRAN Capital, localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, em Campo Grande.

Jornal Midiamax