Há vagas para operador de empilhadeira com salário de R$ 1,3 mil

A (Fundação Social do Trabalho) está com mais de 40 vagas de emprego nesta quinta-feira (28). Todas as vagas disponíveis podem ser conferidas no link.

Entre as vagas, o destaque é para operador de empilhadeira, além de outras duas vagas no segmento atacadista para operador de empilhadeira para contratação imediata.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos, com ensino médio completo, experiência comprovada em carteira e curso de operador de empilhadeira atualizado e prática em operar empilhadeira elétrica e a gás.  

As vagas são para trabalhar nos horários vespertino ou noturno, outra necessidade da empresa contratante é que o candidato resida nas imediações do Bairro Santo Amaro ou Cidade Morena. Os trabalhadores selecionados receberão o salário de R$ 1.395,00 mais alimentação no local.

Procurando emprego? Funsat oferece mais de 40 vagas nesta quinta-feira

Para candidatar-se às vagas ofertadas é preciso comparecer à Funsat munido dos documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho, lembrando que as vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

A Agência de Empregos realiza os serviços de habilitação ao seguro-desemprego, Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional e disponibiliza vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

A nova sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa).

Mais informações no telefone (67) 3314-3604