Bolsas são para alunos de Ed. Física, Artes e Música

Foi divulgado no Diogrande desta sexta-feira (27) um edital de processo seletivo para estagiários que irão integrar o PELC (Programa Esporte e Lazer da Cidade). As inscrições para o estágio podem ser feitas a partir da segunda-feira (30) até as 10h da próxima sexta-feira (3), neste link.

Serão disponibilizadas oito vagas para diferentes cursos, sendo três para graduantos em Artes Visuais, três para Educação Física e duas para Música. 

A remuneração para o programa de estágio é de uma bolsa de R$ 600,00, além de vale-transporte e seguro de vida. Em contrapartida, os acadêmicos deverão cumprir carga horária de 20 horas semanais.

As atividades desempenhadas pelos graduandos compreendem o planejamento, organização e mobilização da comunidade nas atividades do PELC. Os locais das atividades serão definidos pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

Para ingressar no cargo, os acadêmicos terão de passar pelas etapas de apresentação de documentos e prova escrita. O local e data da prova ainda serão definidos por novo edital.

A lista de documentos exigidos pelo processo seletivo foi publicada no edital, disponível entre as páginas 1 e 3 do Diogrande desta sexta-feira.

(sob supervisão de Ludyney Moura)