Inscrições em seleção começam nesta quinta-feira

A Prefeitura de lançou nesta quarta-feira (13) o edital do para o quadro de reserva de professores que irão participar do projeto Arte e Cultura, nas escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino).

As inscrições poderão ser realizadas nesta quinta (14), sexta (15) e segunda-feira (18), diretamente na sede da Semed (Secretaria Municipal de Educação), das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Os interessados podem se inscrever para ofertarem aulas em duas linguagens artísticas, divididas nos blocos de música, dança, artes visuais, artes cênicas e artes circenses.

Em música, os professores poderão trabalhar com instrumentos de corda, de percussão, coral e regência de orquestra. Já na dança, podem ser dadas aulas de contemporânea, balé, dança urbana, jazz dance, sapateado e dança regional.Prefeitura da Capital seleciona professores para projeto Arte e Cultura

Nas artes visuais, os professores podem dar aulas de desenho artístico, pintura em tela, cinema e audiovisual, fotografia, artesanato, grafite, colagem e escultura. Há ainda a opção de trabalhar com o teatro e o circo.

O processo seletivo consistirá apenas em uma prova de títulos. O resultado da seleção deverá ser divulgado no Diogrande, a partir do dia 22 de janeiro, segundo o edital.

Para consultar o edital e a ficha de inscrição, acesse o Diogrande desta quarta-feira, entre as páginas 6 e 8, clicando aqui.